quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Voltei!!!


Sumida?? Eu??? 

Mas voltei!!! E de agora em diante vou colocar mais fotos e menos blá blá blá!

Assim não tenho desculpa pra ficar tão longe daqui!!

E vou começando colocando fotos de alguns detalhes do meu cantinho pelo olhos do meu primo Henrique, e aproveitem e curtam a fanpage dele aqui.


 








 
 Muita coisa tem rolado aqui....








               
                                      









Muitas viagens elas têm feito...

Suécia...
 

São Paulo...


Goiás...

















Rio Grande do Sul...


 







E novidades também vêm surgindo...

A pedidos de uma cliente querida surgiu, pra ficar, esse porta-jóias!


Tudo fica em seu devido lugar e super organizado!

Agora vou voltar ali no meu cantinho .... 


Aproveitem e curtam também minha fanpage o link é aqui!!

Beijos e boa semana pra vocês!

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário