terça-feira, 22 de novembro de 2011

Produção a mil!!!

Fim de ano, Natal, muitos presentes e lembrancinhas para comprar, viagens para organizar e com eles os kits para levar...
E por aqui a produção vai a mil!!!
Depois de um fim de semana com muito trabalho a semana promete continuar assim!! E no meio de tantas encomendas eu só posso agradecer!!

Encomendas das clientes queridas

Muitas encomendas, uma bagunça enoooorme que até eu me perco, e que só vai ser arrumada depois do Natal!
E porque nada melhor que um presente ou uma lembrancinha exclusiva né?!! Então...corram e façam seus pedidos porque o Natal já tá ai!!!

Direto para loja atender um pedido de uma cliente!!

E eu continuo ali no meu cantinho cortando tecido, costura, alfineta dedo, pra tudo sair direitinho e com muito carinho!!!

Beijos

Laura


2 comentários:

  1. Oi♥ Desejo um feliz ano novo, sucesso sempre.
    Adorei seus trabalhos.
    Beijos
    Luci
    marriecraft ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci, muito obrigada!! Tudo em dobro pra vc! beijos querida!

    ResponderExcluir